segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Terra do Nunca


Imagine uma ilha, para onde você pudesse ir em seus sonhos. Um lugar onde tudo oque você imagina vira realidade, não existe dor ou doença, nem mesmo a dor da perda ou da da morte vai poder te alcançar nessa ilha.
Todos os seus sonhos e suas fantasias ganhando vida, enquanto seus medos e traumas diminuem na proporção exata em que suas forças aumentam.
Já não há mais fronteiras entre os sonhos e a vida real, você se tornou seu próprio herói. Toda a força está em você concentrada e multiplicada, e você está pronto para explorar a ilha, viver suas aventuras e enfrentar seus perigos, e fazer oque bem entender.
De hoje em diante não existirão mais regras nessa ilha, nem autoridade que o faça parar, você apenas tem que sair e aproveitar a liberdade. Sinta-a e aproveite cada segundo antes que você acorde, não tenha medo de agir como uma criança, faça da alegria seu modo de vida.
Agora você está cansado de sonhar, então se afaste da ilha, e veja como ela adormece enquanto você acorda, como ela espera pacientemente sua volta, guardando centenas, se não milhares de novas surpresas para a noite seguinte.
Você pode estar acordado agora, mas uma vez que impera na ilha, ela nunca mais vai se separar de você, estará sempre esperando que você tenha um devaneio, sonhe acordado ou brinque novamente como uma criança para mostrar um ou outro pedacinho de terra mágica e pedir que você volte a noite, e ela acordará novamente para acolher todos seus novos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário